Londres
7 °C

"Exportar é Possível!" - Live da aceleradora do Sebrae contará com participação do Reino Unido

|

Da Redação (Londres)


Entender o cenário e contexto internacional é uma tarefa que exige não apenas uma boa  qualificação profissional, mas também muita experiência do dia a dia de como lidar com as exigências de cada país, e ainda com toda a burocracia brasileira para cumprir com todos os requisitos.


Nesta  terceira live do Talk online  quem vem trazendo durante do o mês de julho especialistas em exportação, vai tratar com Gabriel Segalis e Itamara Dall’Alba Regis de questões comerciais, negociações e as ações de marketing.  


Os convidados desta quarta-feira (22) vão cruzar virtualmente o oceano para abordar os temas mais importantes e fundamentais para quem deseja empreender ou já está no mercado internacional.  Gabriel Segalis e Itamara Dall’Alba Regis entram no ar pela internet  às 17 horas do Brasil ( 9 pm horário britânico) através do link https://prointerbio.com.br/talk-online-exportar-e-possivel/ (inscrição prévia é necessária para entrar - clique aqui).


O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.


Sobre os convidados desta quarta-feira (22)


Gabriel Segalis é especialista em Comércio Internacional. Professor do MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais, coautor dos livros “Tributação no Comércio Exterior Brasileiro” e “Fundamentos de exportação e importação no Brasil”.


Itamara Dall’Alba Regis é empresária, empreendedora, palestrante e escritora brasileira sediada em Londres há quase 20 anos, dona da mais antiga marca de comércio brasileiro em Londres a "Casa Brasil". Recentemente concluíu seu mestrado em Negócios Internacionais pela Anglia Ruskin University – London, com um trabalho que reuniu relatos de diversos negócios de brasileiros empreendedores no Reino Unido.




4 Comentários

1

qzMmdLnVjoa

escrito por RoCaNQBq 01/dez/20    10:33 h.
2

MZotalrPxVwd

escrito por UqsDgRSdoGkjfJ 01/dez/20    10:33 h.
3

WXUFsYKuS

escrito por ZiQUHNgtrG 19/set/20    14:35 h.
4

OPxcbEMt

escrito por KDkstRAY 19/set/20    14:35 h.

Deixe seu comentário