Londres
13 °C

​Nasce o quinto filho de Boris Johnson em Londres

|

Carry baby


Reprodução Instagram


(LONDRES) Da redação - Nesta terça-feira (29), em meio ao cenário caótico da pandemia no mundo todo, o primeiro-ministro britânico anunciou o nascimento do seu quinto filho. O bebê passa bem, assim como a mãe, a noiva de Boris Johnson Carry Symonds.


De acordo com as informações do gabinete do primeiro-ministro, o parto ocorreu num hospital de Londres, mas não houve divulgação de mais detalhes. A mensagem oficial apenas deu o estado de saúde da mãe e filho, e um grande agradecimento a toda a equipe do NHS ( sistema público de saúde) responsável pelo atendimento médico.


Até o momento não há qualquer informação de que o primeiro-ministro tomará o período de licença em meio à crise do coronavírus.


A gravidez surpresa


O anúncio da gravidez finalzinho de fevereiro pegou muita gente de surpresa no Reino Unido. O relacionamento tido como um pouco conturbado de acordo com a imprensa britânica, incluindo rumores de violência doméstica, foi finalmente oficializado quando Carry se mudou com Boris para a residência oficial do primeiro-ministro britânico no segundo semestre do ano passado. 



1 Comentários

1

Parabéns ao casal, é sempre muito gratificante trazer bebês para o mundo

escrito por

Opsu

09/mai/20    15:09 h.

Deixe seu comentário