Londres
7 °C

Brasil e Índia em uma Fusão Inesquecível em Londres

|


Pp


A bela combinação da musicalidade brasileira e indiana propostas pelo projeto Cantar Fusing vai estar presente no Festival Rich Mix,  em Londres, no dia 19 de outubro.


Gui Tavares e o indiano Baluji Shrivastav  vão tocar com o grupo formado por três músicos brasileiros, dois indianos e  outros convidados.


Quem gosta da boa música dos dois países não pode perder a oportunidade deste encontro inesquecível das culturas Brasil-Índia, como promete o projeto Cantar Fusing.


Para saber mais sobre Cantar Fusing, viste www.cantarfusing.co.uk.


Confira a programação do Rich Mix, e adquira seu ingresso para o Cantar Fusion pelo site https://richmix.org.uk/events/cantar-fusing-brazilian-music-meets-indian-music/


Sobre os Músicos

A música brasileira tem sido representada em muitos ocasiões pelo músico Gui Tavares, que é uma referência em Londres,  com uma ampla gama de iniciativas criativas e comunitárias, incluindo grupos de teatro e terapia de canto. Ele também é fundador da Creative Brazil Organization.


Baluji Shrivastav compôs músicas para o cinema, para teatro e televisão e foi pioneiro na contribuição que compositores com uma perspectiva clássica indiana podem dar à música contemporânea através das suas séries de obras encomendadas, incluindo "Portraits of the Dark", "Sitar-Guitar Suites", "Indian In London", "Song Celestial", "Taal Zindagi" e o único Oratório Urdu Sohini e Mahival do mundo que compôs juntamente com Oscar Winner Dario Marianelli. Ele já tocou e gravou vários álbuns com uma grande variedade de artistas e bandas como Stevie Wonder.



Rich Mix – Cantar Fusion

Data: 19 de outubro
Horário: 20 horas

Ingressos: £ 15

Local:  35-47 Bethnal Green Rd, Shoreditch, London E1 6LA

Informações: richmix.org.uk 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário