Londres
19 °C

​Seleção de grandes shows brasileiros esquenta Londres a partir de setembro

|


(LONDRES) Por Cristiane Lebelem


Depois de uma maratona de concertos fantásticos no primeiro semestre deste ano, o público, que é fã da música brasileira, pode preparar mais fôlego porque a festa segue em grande estilo.


Logo no mês de setembro, quem desembarca em Londres é Criolo, trazido pela Backtastage Productions e pela Yellow Noises, para o palco do Islington Assembly no dia 10. O rapper, compositor e poeta urbano vem com uma bagagem de brasilidades no seu reconhecido estilo aguerrido e certeiro de combinar a realidade da vida no Brasil com a expressão musical da mais alta qualidade.


A dose dupla de outubro vem com Lulu Santos, no dia 20, numa produção em parceria entre a Bossa Nova e a Backstage para fazer o palco do Islington Assembly Hall ferver com o melhor da produção musical de um dos cantores mais conhecidos do Brasil. Na sequência, no Dia das Bruxas (31 de outubro), ninguém menos que um cantor marca da excentricidade brasileira: Ney Matogrosso para subir no palco do Shepherd’s Bush Empire, numa parceria de Mama Sound, ao lado da Backstage e da Yellow Noises. Como sempre, Ney vem para arrasar e arrancar suspiros com sua voz inigualável e um repertório de estremecer.


E não para por aí. Quando novembro chegar, o público fã do romantismo de Djavan vai poder namorar e curtir o embalo das canções que marcaram a carreira do cantor e a vida de várias gerações. Djavan será uma das atrações do disputado palco do Barbican Centre no dia 11 de novembro.


Para acompanhar mais informações, curiosidades, entrevistas com os cantores e detalhes de cada show e acessar os links para a compra on-line dos ingressos, siga as redes sociais facebook/backstageproductionsuk e instagram @backstageproductionsuk e divirta-se!





Criolo BR na Mao miolo agosto 2019


Foto Divulgação



Marque estas datas e garanta o seu ingresso!


Shows diretodelondres 2019 backstage clientesfromatobe relaçõespúblicas londres cristianelebelem



Criolo

10 de setembro

Islington Assembly Hall

Horário: 19 horas

Ingressos: £ 33 (valor on-line)

Tickets: https://www.yellownoises.com

Lulu Santos

20 de outubro

Islington Assembly Hall

Horário: 19 horas

Ingressos a partir de £ 49.50 (valor on-line)

Tickets: seetickets.com/ https://www.gigantic.com

Djavan

11 de novembro

Barbican Hall

Horário: 19 horas

Tickets: Barbican.org.uk

Ney Matogrosso

31 de outubro

Shepherd’s Bush Empire

Horário: 19 horas

Ingressos a partir de £ 38.10 (valor on-line)

Tickets: https://bit.ly/30CGu09

Nenhum comentário

Deixe seu comentário