Londres
13 °C

MC Hariel é barrado na imigração e shows em Londres e Dublin são cancelados

|

Arte mc



Por Cristiane Lebelem - Direto de Londres


Era para ser um sábado de funk em Londres com o show do MC Hariel, mas o brasileiro e sua equipe não conseguiram entrar no país para realizar o evento no dia 25 de maio, em Londres, e seguir para Dublin o show deste domingo, 26.


Pela sua conta do Instagram o funkeiro contou foi atualizando os fãs com informações. Ele disse que passou muitas horas detido pelo setor de imigração britânica.  “Tamo passando um maior perrengue aqui, ninguém consegue entender nada do que a gente fala, não fazem esforço para entender a gente. (...) Tamos na mão de uma galera que é fria, não tem humildade. (...) Me mandaram para um centro de detenção (sic), onde eu passei a noite. Tô voltando pro Brasil. Sabe o que eu reparei na cadeia que me deixaram: só tinha brasileiro, africano, e maluco da arábia. O Brasil tá cada vez mais queimado pelo mundo. O que aconteceu comigo pode acontecer com qualquer um”, desafabou pela rede social.


Veja o vídeo





Também pelas redes sociais a 579 Event, explicou aos fãs que o show foi cancelado, mas não comentou detalhes do que houve, apenas pediu desculpas e comunicou que o ingresso (15 libras) poderia ser trocado por entrada de algum dos futuros shows. Entramos em contato com a equipe para acompanhar, mas não conseguimos resposta até o momento. Clique aqui para ler a postagem deles.


De acordo com o vídeo do Instagram, o destino de do MC e equipe seria Portugual e depois, finalmente, o retorno para o Brasil da turnê europeia de maio, que seria encerrada em Dublin (26), de acordo com a publicidade divulgada.


O brasileiro ainda comparou as intalações britânicas com a Febem, e fez questão de reiterar diversas vezes que não havia nada de ilícito na sua bagagem.


Texto publicado na página da 579 Events:


❗Bom dia galera de Dublin, é com aperto no coração que estamos escrevendo essa NOTA DE ESCLARECIMENTO.

O artista MC Hariel não pôde realizar seu show de ontem que ocorreria na cidade de Londres devido a problemas na imigração que fogem ao nosso alcance e, consequentemente não poderá se apresentar em Dublin no evento de hoje, dia 26 de maio.

Informamos que a festa continuará com a mesma estrutura, demais atrações e sem maiores alterações como já programada.

Pedimos as pessoas que adquiriram ingressos que guardem suas confirmações de compra para que possam ser trocadas por um ticket válido para de nossas futuras atrações. Nossas sinceras desculpas a pelo ocorrido e estamos a disposição para sanar maiores dúvidas.
Pedimos a compreensão de todos os clientes e fãs e esperamos vocês hoje para fazermos uma grande festa!

Sinceramente,
Equipe 579 Events


Em Londres, quem chegava ao Fire London para o show era avisado de que o evento tinha sido cancelado, mas que haveria o baile normalmente.  

WhatsApp Image 2019 05 26 at 15.10.52



1 Comentários

1

O funk tem que acabar! No funk!

escrito por Anderson 28/mai/19    01:19 h.

Deixe seu comentário