Londres
18 °C

​Brasileiras em Londres aprendem como cuidar da pele de acordo com a medicina chinesa e inglesa

|

Brasileiras em Londres aprendem como cuidar da pele de acordo com a medicina chinesa e inglesa

Pele

(LONDON - Brixton) Por Cristiane Lebelem


Que a diferença de temperatura, da água, o vento, a comida alteram a textura da pele, ninguém tem dúvidas, mas o difícil é entender como lidar com isto e conseguir manter a beleza que cada brasileira traz na sua origem, reconhecidamente uma das mais bonitas do mundo.


Pensando em ajudar as brasileiras a entender melhor como manter e até melhorar o aspecto físico da sua pele e a estética do rosto, a Dra. Qian Xu, britânica de origem chinesa, ofereceu um workshop no dia 13 de abril sobre cuidados com a pele e os segredos para retardar o envelhecimento.




IMG 3583

O encontro organizado em parceria com o grupo “Skincare para brasileiras na Inglaterra” contou com a presença das brasileiras que puderam tirar dúvidas e ouvir os conselhos da médica. A procura foi tanta que já um outro evento está sendo programado, já que mais de 30 mulheres fcaram na lista de espera do primeiro workshop.


A Dra. Qian Xu é uma profissional da medicina especializada em estética, com mais de 10 anos de experiência em Londres. Ela desenvolveu um processo de tratamento chamado de “3 STEPS”, que orienta os cuidados básicos de forma holística.

Para a médica, o mais importante é que cada mulher se sintam bem com sua própria pele. Para Quian Xu, as alterações e melhoras podem ser feitas de modo a beneficiar a estética, mas nunca de forma radical.



Dra Quian Xu estudou medicina na Inglaterra, mas utiliza muitos dos cuidados orientais

MG 9250 (2)

Pelas redes sociais, ela vem divulgando uma nova forma de cuidado. Com a hashtag #BeMoreYou,  sua intenção é transformar a pele agredida por diversos fatores como a falta de cuidados, envelhecimento natural, poluição, e clima em uma pele vistosa e saudável. Tudo isso respeitando a natureza e estética de cada uma, já que ostraços que são únicos e especiais.


No encontro ela explicou sobre seu processo de tratamento que se resume em 3 passos:


1- Prevenir: o cuidado diário com a pele, limpeza e proteção usando os produtos certos de acordo com cada tipo de pele)

2- Rejuvenecer : Fazendo tratamentos seguros ,pouco invasivos e que geram um ótimo resultado como o peeling químico e microagulhamento.

3- Aprimorar: Só então, nesta terceira etapa, após ter uma pele saudável, estrutura mais firme para se trabalhar melhor e fazer o mínimo de intervenção possível, ela realiza os tratamentos mais invasivos para dar um “acabamento”, como preenchimento com ácido hialurônico e Botox.


O grupo de mulheres que participou de uma tarde de saúde e beleza também pode tirar dúvidas personalizadas e marcar atendimento. “ A Dra Qian é um ser humano incrível e uma excelente profissional. Decidi pelo o tratamento com ela pela pegada holística/ oriental, e pelo respeito que ela demonstrou com os traços estéticos que eu tenho”, comenta a blogueira Thais Braga, do blog Mãezona que vive em Londres.


Para receber dicas e trocar informações sobre beleza, participe do grupo Skincare para brasileiras na Inglaterra”.


Para quem quiser mais informações sobre o trabalho da Dra Quian Xu, basta entrar no site e agendar uma consulta:

https://www.saclinic.co.uk


Quer falar sobre beleza ou tem alguma sugestão de reportagem sobre estética, envie para cristiane@diretodelondres.com

1 Comentários

1

Gostaria de uma limpeza de pele você fala português

escrito por Ivete 07/mai/19    00:57 h.

Deixe seu comentário