Londres
13 °C

​Nostradamus previu a catástrofe de Notre-Dame em Paris, revela britânica

|

Nostradamus previu a catástrofe de Notre-Dame in Paris, defende a ástrologa britânica Jessica Adams, que veio a público nesta segunda-feia (15), logo depois das primeiras notícias para relembrar que a tragédia na Catedral francesa foi prevista por Nostradamus em uma das suas antigas profecias de1555. 


Até o momento, não há nenhuma evidência de que o desastre de Notre-Dame tenha sido qualquer outra situação que não um acidente, decorrente de reformas em abril, mas este é um mistério típico de Nostradamus.




Notrradamus fromatobecommunication diretodelondres previsãocastastrofeemparis notredame

Imagem de Nostradamus de 1555


A previsão feita  por Nostradamus

De acordo com leitura do céu, o profeta chegou a prever que a combinação da conjunção entre o sol e a posição de Áries no céu de Paris, apontava para uma chama de fogo intensa que estava marcada para 15 de abril de 2019, às 17h50. O choque do momento é mostrado por Urano em Touro, fazendo um semi-sextil quase exato para Quíron. Na verdade, este é um desenho que só poderia acontecer uma vez a cada 80 anos, afirmaram estudiosos da astrologia. E a Lua está em Virgem reforçando a intensidade.


Catedral gótica recebeu 13 milhões de pessoas no ano passado


A notícia do incêndio de grandes proporções destruiu parte da histórica Catedral de Notre-Dame, e Paris, deixou o mundo todo comovido. 

Até começo da tarde desta terça (16), a arrecadação para recuperar a Catedral já contabilizava mais de 300 milhões de euros. Pelas redes sociais gente de cada canto do planeta postava sua solidariedade publicando uma foto.



Notredame

Reprodução Internet


Clique aqui e entenda o que houve



Nenhum comentário

Deixe seu comentário