Londres
17 °C

A jovem Celeste Caramanna é quem abre o show de Nando Reis

|

( LONDRES - Westminster) Por Cristiane Lebelem - O disputado show de Nando Reis pela Europa terá um motivo a mais para valer a pena.   A talentosa cantora italiana Celeste Caramanna, de apenas 21 anos, é quem recebe o público antes de Nando subir aos palcos de Paris, Londres, Dublin e Barcelona.




FS5C7187


Dona de uma voz irretocável, capaz de circular entre a interpretação dos grandes nomes da música brasileira, da italiana e também em língua inglesa, Celeste confessa que está mais que lisonjeada pela oportunidade de anteceder o show de um dos seus cantores favoritos. “Conheci o Nando pela parceria com a Cássia Eller, e simplesmente adorei o trabalho dele”, revela. E sobre a sensação de pisar no mesmo palco minutos antes, Celeste confessa: “Estou muito feliz, nem sei como descrever a emoção”.


Celeste ama a música brasileira, canta em português, inglês, italiano e em dialeto siciliano. A cantora já gravou um disco e se prepara para publicará 3 Eps (com 4 músicas cada). Ela vai mostrar a influência brasileira no seu trabalho, e ainda a combinação do jazz , funk , soul, com um toque abrasileirado, e ainda apresentar o próprio estilo e sonoridade nesta produção musical.


Acompanhe um pouco de Celeste na MPB

Eu vim da Bahia

Madalena


Quer ouvir mais canções com Celeste? Veja a nossa playlist:

Shaytan 

Carnevale

Changing For the Better




Nando reis

Nenhum comentário

Deixe seu comentário